BRASILEIRÃO: Clássico e três postulantes ao título esquentam a rodada do sábado

O grande tempero da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá neste sábado, quando São Paulo e Palmeiras entram em campo em confronto direito pela liderança da competição. Quem também briga pela parte de cima e entrará em campo é o Grêmio, que enfrenta o Bahia. Mais dois jogos acontecem no sábado.

Os três empates seguidos tiraram a liderança do São Paulo, que inicia a rodada com 52 pontos, na segunda colocação. Já o Palmeiras vem de uma grande sequência de bons resultados sob o comando de Felipão, que levaram o time aos 53 pontos. Os times duelam no estádio do Morumbi, às 18h.

Logo na sequência vem o Grêmio, que está na quarta colocação, com 50 pontos somados. O time gaúcho enfrentará o Bahia, às 21h, na Arena, em Porto Alegre. Os baianos estão na 14ª posição, com 30 pontos.

A rodada ainda conta com confronto direto entre Atlético-PR e América-MG, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. Apesar de vir de derrota no Brasileirão, o Furacão vive bom momento e soma 33 pontos, um a mais que o América, que não vence a quatro jogos e soma 32 pontos.

Na zona de rebaixamento, com 28 pontos, a desesperada Chapecoense enfrentará o Atlético-MG na Arena Condá, em Chapecó, também às 16h. O Galo briga na parte de cima e inicia a rodada com 45 pontos, na sexta posioção.