Cabofriense terá período de treinos em Vassouras, no mês de janeiro

Pelo terceiro ano consecutivo a Cabofriense vai fazer parte de sua pré-temporada na Cidade de Vassouras, no Sul-Fluminense. Os treinamentos no clube vão começar no dia 12 de novembro e serão realizados no Estádio Alair Corrêa. O período de treinos em Vassouras será apenas em janeiro, do dia 2 ao dia 16.

O treinador da equipe será Luciano Quadros, que vai trabalhar com muitos jogadores que comandou no Sampaio Corrêa durante a Segundona Estadual, como o goleiro George, o volante Wellington Junior, os meias Gama e Kaká Mendes, e o atacante Luan, todos retornando a Cabofriense após o empréstimo ao Galinho da Serra. Outro atleta que regressa ao clube é o lateral-direito Pedro.

Além de Luciano Quadros, a comissão técnica será formada por Teti, que será o auxiliar-técnico, Alexandre Calango (analista de desempenho), os preparadores físicos Bráulio Ferreira e Bruno Rodrigues, o treinador de goleiros Welington Jardim, os fisioterapeutas João Vitor e Pedro Henrique, além dos massagistas Josias Cruz e Marquinhos e dos roupeiros Helinho e Jô.

A estreia da Cabofriense no Campeonato Carioca será diante do Botafogo. O Tricolor Praiano terá o mando de campo.

Fonte: FutRio