Campista com perna amputada, atleta da seleção, faz rifa para comprar prótese

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Uma ação está sendo realizada para ajudar Diego da Costa, de 25 anos, para arrecadar dinheiro para comprar uma prótese de pé. O jovem teve parte de uma das pernas amputada após um acidente que sofreu há cerca de 18 anos, no distrito de Travessão de Campos. Ele tinha apenas sete anos quando ocorreu o acidente.

Mesmo diante dos desafios que foi obrigado a enfrentar, Diego nunca se deixou abater, e sempre tentou levar uma vida normal, inclusive trabalhando e praticando esporte. Diego atua como assistente administrativo e é atleta de futebol de amputados. O jovem joga na seleção nacional.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
“Essa será a minha primeira prótese. Agora preciso de uma prótese de membro inferior esquerdo. Mas o custo é elevado, cerca de R$ 10.000,00, e como não tenho esse dinheiro, decidi fazer esta rifa, contando com o apoio de vários familiares e amigos", disse Diego.

A imagem pode conter: 1 pessoaA RIFA
O valor da rifa é de R$ 10,00 e o prêmio é uma geladeira da marca Cônsul. O sorteio vai acontecer no mês de fevereiro.

Se você quiser ajudar o Diego e adquirir a rifa, entre em contato por meio do telefone (22) 99875-4259 ou depósito bancário na conta da Caixa, agência: 0180 - conta: 000759270.

Fonte: Campos 24 Horas