Campistas do jiu jitsu conquistam ouro e bronze em Búzios e Curitiba

A campista Lara Velasco, de 15 anos, conquistou mais uma medalha de ouro no jiu jitsu. Desta vez, o bom resultado foi conquistado no Circuito Arena Búzios, realizado nesse domingo (14). Já Lucas Carvalho Ribeiro, 24, ficou com o terceiro lugar no Curitiba Spring Internacional Open IBJJ, Championship. Os dois atletas treinam sob a orientação do professor Lucio Flávio, uma parceria da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), e a Top Brother.

— Estou muito feliz com o resultado. Agora, o meu foco está voltado para o Campeonato Armagedon, em Rio das Ostras, em novembro — disse Lara. “Tenho conquistado bons resultados e poder participar de um evento desse nível, com atletas internacionais e ficar em terceiro lugar é muito bom. Isso me motiva cada vez mais para as próximas competições. Em novembro, vou participar do Rio Pro, evento organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu”, frisou Lucas.
A FME oferece cerca de 40 modalidades esportivas gratuitamente à população. Os interessados devem procurar a secretaria da FME, de segunda a quinta-feira, da 8h às 12h e das 14h às 17h. No ato da matricula é necessário apresentar cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e duas fotos 3 x 4. A sede da FME fica na Rua dos Goytacazes, 499, Centro.