Campistas ganham medalha em competições de triathlon e biatlhon

No último final de semana, os campistas Emily Barcelos e Arthur Santos representaram Campos e conquistaram medalha em importantes competições de Triathlon e Biatlhon, realizadas no Estado. 

Na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Barra da Tijuca, a professora de Educação Física levou o terceiro Lugar geral na etapa final do Circuito Uff Rio Triathlon (válido pela Campeonato Estadual da modalidade), com distância de 750m natação seguidos de 20 km ciclismo e 5 km corrida. O Circuito possui uma das maiores premiações do país, atraindo os principais atletas de elite da modalidade.
Já Arthur foi campeão geral do Cross Biathlon Endurance realizado na Praia da Pitória, em São Pedro da Aldeia, com percurso de 2,4 km natação seguidos de 6 km corrida cross-country. A competição foi disputada nas categorias masculina, feminina e kids. O jovem de 20 anos agora se prepara para competir na travessia de Lagoa de Cima, dia 11 de novembro, e no Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico, dia 18 de novembro, no Rio de Janeiro.