Campos emite nota oficial sobre prisão do atacante Yuri, de 23 anos

Resultado de imagem para Jogador do Roxinho de Campos é um dos presos em operação da polícia
Após o atacante Yuri, de 23 anos de idade, ser preso, em sua casa, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, após um ação conjunta da Polícia Civíl, da Polícia Militar, do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), o Campos emitiu uma nota oficial repudiando qualquer conduta criminosa, independente do agente.

Além disso, no documento, a equipe ressaltou que cabe ao Poder Judiciário apurar e julgar se houve ou não cometimento do crime imputado ao atleta, individualizando a conduta do mesmo. O Campos afimrou que está prestando todo apoio judiciário a Yuri e sua família para a apuração e defesa dos fatos, reforçando que não compactua com qualquer ato ilícito.

Yuri disputou 22 partidas pelo Roxinho ao longo da temporada e marcou sete gols, todos na Série B2 do Campeonato Carioca, se tornando o artilheiro da equipe na competição. O atleta estava em preparação para a partida contra o Queimados, pelo jogo de ida da semifinal da Terceirona.

Confira a nota oficial:

image