Classificação para a semifinal geral não vai relaxar o Campos, garante Branco

A semifinal do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca terá a quinta partida entre Campos e Nova Cidade, onde cada lado venceu duas vezes. Porém, de todos os duelos, esse é o que tem menos importância, já que as duas equipes já tem vaga no jogo do acesso. Porém, Branco ressaltou o duelo recente entre as duas equipes e aprova em uma partida muito equilibrada.

- Mesmo não mudando nada na classificação geral, é importante ter sempre espirito de vencedor. Isso demostra que estamos sempre buscando ser competitivo ao máximo e não nos deixamos entrar na zona de conforto que era o que muitos achavam que ia acontecer no segundo turno. Todos os jogos que disputamos sempre demostramos vontade e capacidade pra vencer, e essa semifinal não será diferente - frisou o treinador.

Branco também falou do período de paralisação de quase 20 dias da Série B2, mas elogiou o comportamento dos jogadores e elogiou o Nova Cidade, time que vai enfrentar pela quinta vez este ano.

- Prevaleceu nesse período de paralisação entre nós a vontade de seguirmos trabalhando, visando sempre chegar fortes e bem preparados para confrontos como esse que teremos em mais uma semifinal. O Nova Cidade é a equipe que mais enfrentamos nessa temporada, inclusive estamos repetindo a semifinal do primeiro turno. É um time que tem todo respeito da nossa parte, mas vamos com todas as forças - destacou.

O duelo entre Campos e Nova Cidade acontece nesta quarta-feira (10), às 15h, no Estádio Joaquim de Almeida Flores. 

Fonte: FutRio