Com Felipe Augusto e Adilson, Goytacaz confirma primeiros reforços para 2019

O Goytacaz confirmou nesta terça-feira (16/10) os primeiros reforços para a Seletiva do Campeonato Carioca de 2019. Tratam-se do goleiro Adilson, ex-Americano e Friburguense (foto), do volante Ramon, ex-Madureira, e do atacante Felipe Augusto, ex-Audax, Boavista e Macaé. Os dois últimos chegam ao Alvianil por empréstimo até o fim do Estadual, enquanto o primeiro foi contratado em definitivo junto ao futebol mineiro.

Adilson disputou a última edição da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Uberlândia (MG). Aos 30 anos, teve a primeira experiência no Rio de Janeiro defendendo o Friburguense por quatro temporadas. Teve duas passagens pelo Americano, maior rival do Goytacaz, e fez bastante sucesso. Atuou também por Vitória de Setúbal (POR), Novorizontino (SP) e Gama (DF).

Já os outros dois são jovens e chegam emprestados. Ramon, dono de mais de 100 jogos com a camisa do Madureira, esteve subutilizado nos últimos anos depois de longas temporadas como titular. Já Felipe Augusto, artilheiro da conquista da Copa Rio pelo Boavista em 2017, não viveu grande momento vestindo as camisas de Audax e Macaé no segundo semestre.

Os demais reforços devem ser confirmados pela diretoria nos próximos dias, especialmente após a apresentação da comissão técnica, prevista para esta quarta-feira (18). O Goytacaz estreia na Seletiva dia 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão.

Fonte: FutRio