De olho no rival: Eliminação fica pra trás e Hudson diz que Queimados só pensa no Campos

A eliminação na semifinal do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca doeu, mas ficou pra trás no Queimados, até porque o Dragão da Baixada tem um novo e mais importante compromisso pela frente, que vale o acesso para a segunda divisão. O atacante Hudson afirmou que os desafios contra o Campos serão os jogos da vida de todos os jogadores do Alvinegro Queimadense.

- Foi complicada a eliminação, não era esse o resultado que queríamos. Mas nós procuramos nos manter focados, temos que pensar nos dois próximos jogos que vamos ter contra o Campos, que com toda certeza serão os jogos das nossas vidas, os mais importantes da temporada. Sonhamos com isso desde o início e a hora chegou - disse o jogador.

Faltando pouco para os duelos contra o Campos, Hudson afirmou que o Queimados está trabalhando para buscar consertar os erros cometido diante do Pérolas Negras para a partida diante do Roxinho a equipe não cometer falhas que possam ser fatais na luta pelo acesso.

- Temos que trabalhar forte nesses dias até o jogo, com muita determinação e foco para que no dia da partida possamos não cometer as falhas que cometemos em alguns jogos importantes e ser mais eficiente na frente, pois chegamos numa etapa onde quem errar menos acaba levando vantagem. Temos que respeitar o adversário, mas sabendo que é o jogo mais importante do ano pra gente e temos que conseguir a vitória - frisou.

O primeiro duelo entre Queimados e Campos será na próxima quarta-feira (17), às 15h. O local da partida ainda não foi confirmado.

Fonte: FutRio