DG tira culpa de Gilsandro por incrível gol perdido em eliminação

O Campos está de fora da final do segundo turno do Campeonato Carioca da Série B2. A equipe do Norte Fluminense ficou no empate em 0 a 0 com o Nova Cidade, nesta quarta-feira (10), e saiu da segunda parte do certame. Isso porque o atacante Gilsandro perdeu um gol inacreditável, de dentro da pequena área, sozinho e sem goleiro. DG, companheiro de equipe e autor do passe no lance, tirou a culpa da eliminação dos ombros do colega.

– Eu fiz uma jogada pela linha de fundo e bati cruzado. Ele (Gilsandro) teve a infelicidade de perder o gol e chutar para fora. Mas isso não vai tirar a confiança do meu companheiro porque ele trabalha muito e isso faz parte do jogo. Só perde quem está dentro do campo – comentou DG.

O lance em questão foi no segundo tempo. DG fez grande jogada pelo lado esquerdo, foi à linha de fundo, invadiu a área e cruzou; a bola passou por toda defesa e Gilsandro, no segundo poste, sozinho e equilibrado, finalizou torto e a bola foi para fora. Abatido, o jogador não quis falar após o confronto. Apesar da eliminação, DG vê uma evolução no Campos antes dos jogos do acesso:

– A equipe está de parabéns pelo trabalho que vem apresentando. Sabíamos que eles (Nova Cidade) jogavam pelo empate, mas nossa equipe foi superior até o final. Jogamos determinados, nosso time teve garra, vontade e infelizmente a bola não entrou e eles saíram classificados. Agora é trabalhar para o futuro e conseguirmos o acesso.

O Campos enfrenta o Queimados, no confronto de ida da semifinal geral, na próxima quarta-feira, dia 17, no Joaquim de Almeida Flores, às 15h. 

Fonte: FutRio