Domingo acontece as quartas de final do Champions League de Guarus

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Neste domingo (04/11), oito equipes de futebol amador de Campos vão entrar em campo para os jogos das quartas de final do Champions League Guarus. As partidas vão acontecer no campo do Madureira, no Jardim Carioca, e no campo do Grêmio, em Custodópolis.  O coordenador Rodrigo Teixeira explica que o campeonato de futebol amador acontece há 5 anos.

A equipe do PSG enfrenta a do Boa Vista, às 9h, no Campo do Grêmio. Em seguida acontecerá o jogo do Chapecoense x Fortaleza às 11h. Paralelamente, no Campo do Madureira, às 9h, o Santos Dumont encara a equipe do Novo Mundo e às 11h tem Pantanal x Aeroporto. Todos os jogos vão contar com trio de arbitragem.
Os semifinalistas vão se enfrentar no dia 11 de novembro, no Campo do Grêmio. A final do Champions League Guaru está marcada para o dia 25 de novembro, às 9h, também no campo do Grêmio.

“O objetivo é manter a tradição do futebol em Campos que acontece há meia década e reúne cerca de 400 jogadores”, disse Rodrigo Teixeira que acrescentou ainda que o Champions League Guarus começou com 10 equipes, divididas em duas chaves.