Eliminação é vista positivamente no Campos devido a descanso para semi

Os jogadores do Campos tentaram enxergar a saída do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca pelo lado positivo. Já garantido na semifinal geral da Terceirona estadual, o time agora tem um final de semana livre para se preparar para o confronto do acesso, ainda sem adversário definido, na próxima quarta-feira (17). O volante Vinicinho parabenizou o Nova Cidade, time que eliminou o Roxinho do returno, e já foca no confronto do ano para o clube.

– Sim, importante essa questão do descanso. Poderíamos ter que encarar uma viagem para jogar a final. E também poderemos descansar no final de semana porque na quarta-feira teremos uma batalha que já vale o acesso – disse o jogador, ainda completando sobre o jogo com o Nova Cidade:

– A gente falou durante a semana, na última segunda, nos treinamentos. O professor falou que o jogo seria um baita de um treino, um bom treino. Eles tinham o empate, mas não valia muito. Fizemos um bom jogo, mas temos que dar os parabéns ao Nova Cidade, que está na final do turno.

O Campos volta a campo na próxima quarta, às 15h, jogando fora de casa. O confronto será contra Maricá ou Pérolas Negras, dependendo diretamente do resultado da final do returno entre o Pérolas e o Nova Cidade. 

Fonte: FutRio