Em jogo-treino no Nilton Santos, Botafogo bate Pérolas Negras por 2 a 0

O Botafogo recebeu o Pérolas Negras no campo anexo do Estádio Nilton Santos nesta sexta-feira (05) para um jogo treino e bateu o adversário por 2 a 0. Os gols do encontro foram marcados por Érik e Aguirre. Pelo lado alvinegro, apenas jogadores que não começaram jogando no último compromisso do time na Sul-Americana participaram do treinamento. Já o clube de Paty de Alferes usou o confronto como preparação para a Série B2.

A Terceirona voltará a acontecer na próxima quarta-feira, dia 10 de outubro, quando o time pega o Queimados, no Estádio do Avelar. Depois da competição ter ficado paralisada pelo julgamento do Maricá, que acabou perdendo seis pontos e deixando a fase decisiva do segundo turno. A equipe de Neto Colucci precisa ser campeã da segunda parte do certame, para ter uma vaguinha na semifinal geral, onde o acesso à B1 é decidido.

Pelo lado do Glorioso, o clube ainda junta os cados após a eliminação com o estádio lotado na Copa Sul-Americana. A equipe deixou a competição continental nos pênaltis para o Bahia. O próximo compromisso da equipe será contra o Vasco, na terça-feira, dia 9 de outubro.

Fonte: FutRio

Comentários