Campista, Emily Barcelos, fica em terceiro lugar no XC Run Búzios

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Emily Barcelos, pessoas sorrindo, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livre
A campista, Emily Barcelos, foi terceiro lugar em dupla feminina na XC RUN BÚZIOS. Chegando em sua 10ª edição, a XC RUN etapa BÚZIOS será realizada dia 20 de outubro de 2018 na Rua das Pedras (Armação de Búzios), oferecendo a interação do homem com a natureza em um percurso desafiador e com paisagem deslumbrante.

O evento conta com 2 provas, proporcionando a participação de atletas diversos níveis de condicionamento ou objetivos.

XC RUN 42km
Foi realizada na categoria SOLO (42km) ou em revezamento, sendo em DUPLA (2 x 21km) ou QUARTETO (4 x 10km). Com grande variação de terrenos e altimetria, passa por estradas de paralelepípedo  terra, trilhas e praias.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Emily Barcelos, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e texto
"Foi difícil escolher estar aqui de novo... A meta era terminar inteira... rs. E o pódio veio de brinde... A cada ano os atletas ficam mais específicos para essa prova, então eu venho sempre para fazer o meu melhor e totalmente consciente de que a galera das trilhas está muito mais forte, mas a prova me encantou desde a primeira vez em 2012. 

Enfim, ontem o presente que Papai do céu me deu foi me mostrar que posso estar nas trilhas e fazer o amooo... ele simplesmente me proporcionou terminar a prova inteira e esse foi o meu pedido... acabei a prova mega feliz e agradecida... emocionada com tanta luz que estou recebendo. Uma mistura de coisas dentro de mim rs...obrigada a todos por tudo!!! Cada palavra e pensamento positivo foi refletido aqui!"