Equipe Sub 13 da FME joga a semifinal da Copa Trivella no sábado

 (Foto: Divulgação)
A equipe de futebol do núcleo de Santa Cruz, sub-13, da Fundação Municipal de Esportes (FME), está classificada para a semifinal da Copa Trivella de Futebol, no Campo do Goytacaz, no próximo sábado (20), a partir das 12h. A equipe da FME vai enfrentar o time do Vasquinho do Pimpolho, às 13h.  Também participam da competição: Goytacaz, Projeto Ajudar, Bons Ventos, Americano, Prefeitura de Quissamã e Clube da Bola. As quatro equipes classificadas, jogam a final na mesma tarde.

A Copa Trivella começou no dia 29 de setembro, reunindo 15 equipes. Três equipes da Fundação participaram das competições. O objetivo do evento é promover a integração entre as equipes e ao mesmo tempo dar oportunidade de descobrir novos talentos na região. A equipe de Santa Cruz fez três partidas, ganhou duas se classificando para a semifinal. Um dos jogadores que vem se destacando é Matheus Pedrosa de 11 anos, que no último marcou três dos 5 gols da equipe contra o Bons Ventos. 

— A Copa Trivella permite que as crianças tenham oportunidade de conhecer novos atletas, ampliando horizontes e ao mesmo tempo mostrar o potencial. Temos meninos com grande potencial e o esporte é uma grande ferramenta de inclusão — concluiu o técnico Carlos Renato Elias.