Equipes de Campos participarão da 4ª rodada do Torneio Rio Open de Futsal

Dez equipes da região, sendo quatro de Campos — Fúria Campista, Soberanas S.C, Unopar e Real Perfil — vão participar da 4ª rodada do Torneio Rio Open de Futsal, no Complexo Esportivo Bonitão, em Rio Bonito. O torneio é formado de seis rodadas e a próxima está marcada para 15 de novembro, em Nova Iguaçu. A final será 2 de dezembro, em local a ser definido ainda. 

 “É muito bom ver que novas equipes estão aderindo ao Torneio. A Soberana S. C estreia nesta sexta. O importante é poder promover essa interação entre as equipes, que durante as rodadas estão tendo oportunidade de mostrar e aprimorar seu potencial’, destacou o presidente da FME, Raphael Thuin. 

O Open Rio tem por objetivo fomentar o esporte feminino que cresce a cada ano, além de promover este intercâmbio entre as atletas e fomentar a modalidade esportiva. Segundo o coordenador do Torneio, João Emiliano, além de Campos também confirmaram presença para esta rodada as equipes de Rio Bonito, Maricá, São Gonçalo, Macaé e Itaguaí. 

Mesmo com treinos apenas nos fins de semana, por trabalharem e estudarem durante a semana, as meninas da Fúria Campista se destacaram na terceira rodada do torneio que aconteceu em São Gonçalo. Segundo o técnico Rômulo Maia, no somatório a equipe está com sete pontos e empatada com o Esporte Clube Correas e Universidade Unopar.  Sistema Elite, de Nova Iguaçu, lidera o torneio com 24 pontos. Já a equipe New Macaé está sem segundo lugar no ranking com 12. 

A equipe Real Perfil participou do Rio Open Quissamã e ganhou o troféu de mais disciplinada.

Comentários