Escola de Bodyboard volta à ativa nesse final de semana em Rio das Ostras

Descrição da foto
As ondas da Praia de Costazul não perdem por esperar. A partir deste sábado, dia 6, a Escola de Bodyboard da Prefeitura de Rio das Ostras volta a funcionar, aumentando a oferta de projetos esportivos para 14 modalidades diferentes.

As aulas serão em Costazul, às sextas, nos períodos da manhã e tarde, das 9h às 10h30 e 14h30 às 16h, e sábados pela manhã,  das 9h às 11h. As turmas terão vagas limitadas sendo 10 para manhã e 10 para tarde.
Descrição da foto
Com mais esse projeto, são 14 modalidades esportivas oferecidas à população: “Bom Dia”, “Rio das Ostras em Movimento”, “Skate”, “Capoeira”, “Criança no Esporte” “Circuito Funcional”, “Tênis de Mesa”, “Artes Marciais – Jiu Jitsu”, “Hidroginástica”, “Primeira Braçada”, “Escola de Desporto”, com vôlei, basquete e futsal; “Judô”, “Kickboxing” e agora “Bodyboard”

A Escola de Bodyboard é uma realização da Associação de Bodyboard de Rio das Ostras, OnByte e RZ Tour, com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.
Descrição da foto
Os interessados devem comparecer ao Setor de Inscrição, localizado no Estádio Municipal Julieta Carvalho Viana, na rua Francisco Ivanilson Guimarães de Barros s/nº – Operário, das 8h às 16h com os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, comprovante de Residência, declaração escolar, uma foto 3×4 e atestado médico recente (maiores de idade estão dispensados da declaração escolar). Os menores devem fazer seu cadastro acompanhado por um responsável. Algumas modalidades têm vagas limitadas. Mais informações pelo telefone: (22) 2771-6363.