Final da Copa Macaé de Futebol Amador será disputada neste sábado no Moacyrzão

Após semanas de decisões e jogos cheios de reviravoltas finalmente é chegada a hora de conhecer o grande campeão da Copa Macaé de Futebol Amador. Após trilharem um longo caminho até aqui, Paraíso e Aterrado medem forças às 15 horas deste sábado para definir quem levará o caneco para a casa. O confronto será disputado no Estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.

A grande final traz um confronto de extremo equilíbrio e sem nenhum favoritismo para nenhum dos lados. A disputa está totalmente em aberto e qualquer um dos dois times tem qualidade suficiente para sagrar-se campeão. A expectativa é de casa cheia e de um jogo decidido nos detalhes.

O Paraíso conseguiu a classificação para a grande final ao bater o bom time do Galácticos na semifinal por 2 a 0. O placar não reflete necessariamente o que foi a partida. O jogo foi bastante disputado no tempo regulamentar, mas no fim o Paraíso conseguiu se sobressair ao adversário.


Na outra semifinal tivemos uma partida ainda mais equilibrada e imprevisível. Aterrado e Sinditob travaram uma verdadeira batalha. Em um jogo marcado por extrema equilíbrio entre as equipes, a decisão na final só foi sacramentada no apito final, com uma vitória apertadíssima do Aterrado por 2 a 1.

Comentários