Futebol de praia tem rodada importante neste domingo em Cabo Frio

Depois de uma pausa prolongada sem jogos, o Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio, promovido pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), retorna neste domingo (14), com os jogos da terceira rodada da segunda fase.

A classificação está muito embolada, e por isso, a vitória é fundamental para todos os participantes da competição. No primeiro jogo da manhã, às 9h45, Celebridade x C.U.V. se enfrentam. Líder da fase pelo saldo de gols, o C.U.V. fica bem perto da classificação para as semifinais se vencer.

O Coral, vice-líder, também se aproxima da vaga para a próxima fase se superar o Gonçalão, no segundo jogo da manhã, às 11h. Ao meio-dia, jogam Nautillus x Barra.

O C.U.V. lidera a segunda fase do campeonato municipal de futebol de praia, com 4 pontos e saldo +3. Também com 4 pontos, o Coral é o vice-líder, já que tem saldo de +1. Na sequência da tabela, Nautillus e Celebridade, com campanhas rigorosamente iguais (2 pontos ganhos, 3 gols marcados e 3 gols sofridos); Barra, com 1 ponto e saldo -1; e Gonçalão, com 1 ponto e saldo -3.