George quer seguir no Americano e se declara ao clube: "Escolha perfeita"

Depois de uma temporada desgastante, mas vitoriosa, o Americano começa a pensar em 2019, ano em que vai retornar à Série A do Campeonato Carioca. E para se manter na rota de sucesso, montar um grande elenco será preciso. Diante de algumas baixas, como a dupla "Maraquino", um jogador já demonstrou a vontade de ficar. O meia George, que chegou a ser titular absoluto, mas ficou afastado dos gramados por causa de uma grave lesão na fíbula da perna direita, não esconde o carinho pelo clube.

- Fiz uma escolha perfeita ao vir para o Americano. Conseguimos o acesso e fechamos o ano com o título da Copa Rio. Agora vamos pensar no futuro, ver quem vai ficar e quem vai sair. Espero ficar e ajudar o clube na elite do futebol carioca - disse o jogador, que avisou, entretanto, que um novo acordo depende da vontade de ambas as partes.

- Criei um carinho enorme pelo clube e por isso quero ficar, foi um clube muito importante para mim. Foi minha primeira experiência no futebol do Rio de Janeiro. Quero ficar, mas não depende só de mim. Depende também da diretoria.

Na estreia da Seletiva, o Americano vai reeditar a final da Série B1 do Campeonato Carioca contra o America. Apesar do jogo ser válido pelo Estadual de 2019, a bola rola já em dezembro, no dia 22.

Fonte: FutRio