GMs se destacam em competição de Jiu Jitsu em Rio das Ostras

Descrição da foto
No último domingo, dia 14, guardas municipais de Rio das Ostras representaram o município mais uma vez em uma competição de Jiu Jitsu, desta vez no Circuito Arena Búzios, considerada a mais importante da Região dos Lagos. Os servidores, que são treinados pelo professor Leonardo Fernandes, que também é guarda municipal, trouxeram mais medalhas para a cidade.

O destaque ficou por conta do GM Nogueira, que conquistou medalha de ouro, na categoria Master 3 azul pesadíssimo; do GM Mansur, também ouro na categoria Master 3 azul médio e o GM Pinheiro, com medalha de prata na categoria Master 3 meio pesado.
Descrição da foto
Para o professor Leonardo, o Jiu jitsu tem sido destaque em Rio das Ostras e a prova disso são os bons resultados alcançados pelos atletas da cidade. “Parabenizo os vencedores destacando que os GMs Nogueira, Rodolfo e Pinheiro participaram de uma seletiva e se classificaram para o evento Armagedom, um desafio que acontecerá em dezembro”, declarou.

DEFESA PESSOAL – Guardas Municipais de Rio das Ostras interessados em aprender técnicas de defesa pessoal já tem essa possibilidade. As aulas são gratuitas para os GMs e acontecem em parceria com a Academia Arduos, que fica localizada na Rua Niterói, nº 395, em Jardim Mariléa. A comunidade também pode participar. Valores e mais informações pelo telefone 99717-8262.
Descrição da foto