Inscrições abertas para o Rei de Búzios com Stand Up Paddle (SUP), canoa e natação

Estão abertas as inscrições para o Rei de Búzios, competição que reúne provas de Stand Up Paddle (SUP), canoa e natação entre os dias 10 e 11 de novembro.

Mais uma vez o desafio de dar a volta na península buziana vai reunir centenas de atletas de todo o Brasil em uma emocionante disputa com paisagens paradisíacas e condições extremas, que exigem ao mesmo tempo técnica e força.

Os atletas de Canoa e SUP profissional enfrentarão o tradicional desafio de dar a volta completa na península, saindo da praia de Geribá e chegando em Manguinhos, no Búzios Vela Clube, somando 16km de muita emoção e belezas naturais
Já o percurso amador de SUP sairá da praia de João Fernandes com chegada no Clube de Vela, num percurso de 6km em águas cristalinas.

Mantendo a característica do Rei de Búzios, a prova de natação, que é novidade nesta edição e será disputada no dia 11 de novembro, seguirá o formato de travessia, onde os profissionais sairão da praia da Tartaruga, totalizando 3km, e os amadores sairão da praia Rasa, somando 1,5km, todos chegando no BVC, sede do evento.


As inscrições para o Rei de Búzios continuam abertas através dos links:

Inscrição SUP e Canoa: https://www.ingressocerto.com/reidebuzios2018supcanoa

Inscrição Natação: https://www.ingressocerto.com/reidebuzios2018natacao


Rei de Búzios abraça projeto municipal de Futevôlei
Reunidos no gabinete do prefeito de Búzios André Granado, equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Eventos e Lazer e organizadores do Rei de Búzios, discutem os últimos detalhes para o evento que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, às vésperas do aniversário de 23 anos de Emancipação Político Administrativa do Município, comemorado dia 12 de novembro.
Durante a reunião, foi doada uma caixa de bolas de vôlei para o projeto de Futevôlei desenvolvido pela prefeitura na praia de Geribá. São 40 alunos que se encontram todas as segundas, quartas e sextas, das 7h às 9h. Interessados em participar podem fazer a inscrição no próprio local dos treinos, na praia de Geribá, com o treinador Otávio Naiana.