Itaboraí Profute e Mageense disputam o título da Séri C neste domingo


Itaboraí Profute e Mageense são as equipes finalistas do Campeonato Carioca da Série C de 2018 e, consequentemente, conquistaram o acesso para a B2 do estado. As duas equipes eliminaram Campo Grande e Canto do Rio.

O Mageense conseguiu uma boa vantagem na briga pelo título do Campeonato Carioca da Série C de 2018. Em jogo realizado na noite desta quarta-feira, dia 10, no Estádio Los Larios, no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, o Periquito fez um grande primeiro jogo da decisão da competição e venceu o Itaboraí Profute pelo placar de 3 a 1.

Para chegar à decisão da competição, o Mageense, segunda melhor campanha entre os finalistas, eliminou o Canto do Rio, perdendo o primeiro jogo por 1 a 0 e vencendo o segundo por 3 a 0. Já o Profute, que chegou à final com a melhor campanha, despachou o Campo Grande na fase anterior, perdendo o primeiro jogo por 2 a 1, vencendo o segundo pelo mesmo placar e conseguindo a vaga na decisão nas penalidades.

A segunda partida da final está marcada para este domingo, dia 14, às 15 horas, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O Mageense pode até perder por um gol de diferença para ser campeão. Já o Profute precisa ganhar por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis, ou três para faturar o troféu no tempo normal.

Comentários