Luiz Antônio Zaluar será o treinador do Macaé no Campeonato Carioca

Definido o treinador do Macaé para a disputa do Campeonato Carioca. Luís Antônio Zaluar, de 55 anos, foi o nome escolhido pela direção alvianil, conforme informado pelo Globoesporte.com nesta quinta-feira (11). Ele chega com a missão inicial de avançar na Seletiva, que começa em 22 de dezembro.

Zaluar conhece bem o futebol do Rio de Janeiro, tendo comandado clubes tradicionais como Americano e Goytacaz, por exemplo, além do próprio Macaé (em 2006) e outras equipes como Cabofriense e São João da Barra. O último trabalho do técnico foi no Juazeirense (BA).

Em 2016 Luís Antônio Zaluar chegou a um acordo com Macaé e até iniciou a segunda passagem no Alvianil, que acabou sendo interrompida por conta de uma proposta irrecusável vinda dos Emirados Árabes ainda na pré-temporada. Sem a primeira opção, o time do Norte Fluminense acabou anunciando René Simões na sequência.

O Macaé iniciará os treinamentos para o Campeonato Carioca no próximo dia 22. Nomes de novos reforços ainda não revelados pela direção do clube. A estreia na Seletiva será em 22 de dezembro, fora de casa, contra o Resende.

Fonte: FutRio