Macaé Oilers desbanca o São Paulo Monsters e avança às semifinais Liga Nacional


O surpreendente Monsters teve sua trajetória ascendente na Liga Nacional interrompida pela maior tradição dos fluminenses no esporte. Dono da segunda melhor campanha da Divisão Sudeste do Brasileiro da bola oval, o Macaé Oilers atropelou mais um adversário na caminhada em busca do título Divisional do Sudeste e consequentemente ao acesso à Liga BFA, elite do esporte no país. Desta vez a vítima foi o São Paulo Monsters, que perdeu por 41 a 0, neste domingo (14/10), Estádio do Expedicionário - Macaé/RJ.

O São Paulo Monsters, equipe do Tatuapé-SP, foi a segunda colocada do seu Grupo na Liga, a equipe da capital paulista desbancou o campeão brasileiro de 2015, o Sorocaba Vipers e o sempre forte Palmeiras Locomotives, avançando às finais com o Volta Redonda Falcons, líder do Grupo B. E é exatamente o Volta Redonda Falcons, próximo adversário do Macaé, dia 27 de outubro, pela semifinal da competição.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Os macaenses estão realizando uma solida campanha no Nacional, sendo uma das 09 equipes ainda invictas no torneio entre os 43 clubes que iniciaram a competição. 

O campeão da Divisão Sudeste conquista uma vaga na Divisão Sudeste da Liga BFA, unindo-se às potencias Galo FA (Atlético Mineiro), Portuguesa FA, Vasco da Gama Patriotas, São Paulo Storm, Tritões FA, America Locomotiva (America-MG), Botafogo Reptiles, Flamengo Imperadores e Corinthians SteamRollers.