Mais de 200 pessoas prestigiam torneio de Taekwondo em Silva Jardim

O Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça, sediou no dia 20 de outubro o “1º Torneio de Taekwondo Impacto ao Extremo”. A competição foi prestigiada por aproximadamente 200 pessoas que acompanharam de perto a exibição de alunos da modalidade do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). O evento foi realizado pela prefeitura de Silva Jardim através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer por intermédio da coordenação do PELC na cidade.

Os alunos de taekwondo do PELC Alana Coelho, Alexsandra Fonseca, Alexia Coelho, Breno dos Santos, Camila Batista, Carlos da Silva, Eduarda Santiago, Eduardo Brasil, Eleno Garcia, Leticia Fonseca, Kevin Gomes, Nícolas Coelho, Yasmin Conceição e Yuri Pinheiro, participaram do torneio e receberam certificados e medalhas de honra ao mérito.

Prestigiaram ainda os mestres de taekwondo: Ms Roberto Godim (4°Dan), Ygor Godim (2°Dan), Ms. Fernando Marvila (4°Dan), Yuri Godim (1°Dan), Gláucia Godim (1°Dan), Ms. Luiz Cláudio Coelho (6º Dan) e Rafael Garcia dos Santos (1º Gub e agente social de Taekwondo do PELC).