Maradona aprova empate no jogo de ida: "Não podemos nos desfazer"

Mais uma vez o Americano vai definir um título em seus domínios e precisando de uma vitória simples. Na tarde de quarta-feira (3), no Alzirão, o Alvinegro ficou no 1 a 1 com o Itaboraí no primeiro decisivo da Copa Rio. Autor do gol dos campistas, Cláudio Maradona valorizou o resultado do confronto no Leste Fluminense. 

- Graças a Deus conseguimos um resultado bom. Não podemos nos desfazer desse empate. Queríamos muito a vitória, mas ela não veio. Agora é decidir em casa. É preciso mais foco e jogar sem vaidade, sem oba-oba. O Americano nunca conquistou a Copa Rio e quer muito esse título. Queremos fazer história - afirmou o jogador, que se isolou na artilharia da competição com seis gols.

Apesar do resultado interessante, Maradona não escondeu que o Americano se apresentou mal no primeiro tempo, quando saiu atrás do Itaboraí. A mudança de postura coletiva e individual na etapa complementar acabaram surtindo efeito, segundo o camisa 9.

- Entramos muito mal no jogo, muito desligados. Eu mesmo não comecei bem, joguei muito mal no primeiro tempo. Foquei mais depois do intervalo e pude ajudar a equipe a sair com esse bom empate fora de casa. Agora o que mais queremos é o título.

A partida de volta da final da Copa Rio acontece no sábado (6), às 15h, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. 

Fonte: FutRio