Mirinho diz que Macaé está perto de fechar elenco, mas não revela nomes

Depois de uma temporada apenas mediana, o Macaé volta suas atenções para 2019. O clube do Norte Fluminense terá a Seletiva do Campeonato Carioca pela frente, a partir de 22 de dezembro. Os treinamentos começarão dois meses antes, portanto, na próxima semana, mostrando que o clube não quer repetir o que fez no fim do ano passado, quando montou seu elenco às pressas e começou a treinar a menos de um mês do começo do Estadual.

Aliás, em relação ao time, o presidente Mirinho garante que já tem um elenco nas mãos e muitos jogadores com contratos assinados. Segundo ele, que covnversou com a reportagem do FutRio.net após o Arbitral do Campeonato Carioca, nesta terça-feira (16), falta pouco para fechar o elenco junto ao novo técnico, Luiz Antônio Zaluar, mas os nomes ainda não foram revelados:

– Almocei hoje (terça) com o Zaluar e já fizemos um esboço da apresentação para o dia 22, deve ser no máximo até o dia 25. Já temos 22 jogadores no elenco e espero fechar com mais três. Neste momento, temos 12 jogadores de contrato assinado e outros oito que já têm o pré-contrato. Não vou falar nomes ainda porque fica chato. Acredito que podemos montar um bom time e ficar entre os primeiros.

Mirinho não negou que espera dificuldades e adotou uma postura de esperança num bom trabalho da equipe macaense na disputa do próximo Estadual.

– A expectativa é a mesma do ano passado. Tudo é difícil e agora é fazer time para chegar, acreditar no nosso trabalho e esperar também que a sorte nos ajude. O desafio é o mesmo de sempre, não vai ter jogo fácil. Se jogar com o Fluminense, com o Vasco ou com o Madureira, é sempre difícil – disse.

O Macaé estreia na Seletiva contra o Resende, na penúltima semana de 2018.

Fonte: FutRio