Nova comissão técnica do Goytacaz deve ser apresentada apenas no dia 18

Inicialmente prevista para esta quarta-feira (10), a apresentação da nova comissão técnica do Goytacaz para 2019 ficou para o próximo dia 18 deste mês. Lideradas pelo técnico Athirson, as caras novas no Alvianil da Rua do Gás terão mais uma semana para alinhavar os últimos detalhes antes do começo definitivo dos trabalhos, que será seguido pela apresentação dos atletas. A semana a mais, ganha pelos profissionais, poderá servir para adiantar algumas negociações já iniciadas com jogadores e que estão sendo capitaneadas por Flávio Lopes, novo gerente de futebol.

Paulo Henrique, que vinha como técnico até este ano, agora será supervisor e comandará as ações dentro do futebol alvianil. Ele revelou o adiamento em relação ao planejamento inicial e se disse bastante otimista com as primeiras reuniões que já teve com o grupo com o qual trabalhará neste ano.

– Já tivemos uma boa reunião aqui no Rio de Janeiro. Eu, o Athirson, o Fernando Vanucci, que foi auxiliar no Zico no Japão e na China, junto com o Flávio (Lopes) e o nosso investidor. Foi uma reunião excelente, buscando algumas coisas que o Goytacaz precisa. E nos encontraremos de novo no dia 18 para fazer uma coletiva e apresentar todo o grupo, a comissão técnica inteira – disse Paulo Henrique, à Rádio Absoluta.

Depois de tantos anos como treinador, Paulo se vê em uma nova função e faz questão de se autodenominar o "manager" do Goytacaz. Segundo ele, o desejo de colocar o Goyta entre os maiores clubes do Rio de Janeiro, ao passar pela Seletiva, é maior do que nunca:

– Agora, eu estou largando a carreira de treinador e seguindo uma nova. Tentarei ajudar o Goytacaz cada vez mais nessa posição de "manager". Não sou coordenador, nem diretor técnico, sou "manager" agora. Pretendo fazer um bom trabalho com toda a equipe e a diretoria, é uma nova etapa na minha vida. Estamos em busca desse sonho de ter o Goytacaz na primeira divisão. Um pedaço do sonho eu já consegui, mas encontramos no meio do caminho essa Seletiva, que não estava nos nossos planos.

Fonte: FutRio

Comentários