Paraíso vence o Aterrado e conquista o título da Copa Macaé de Futebol Amador

No último final de semana enfim conhecemos o grande campeão da Copa Macaé de Futebol Amador 2018. Após 90 minutos eletrizantes e de chances criadas para ambos os lados, o Paraíso acabou levando a melhor e bateu o Aterrado por 1 a 0 no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.

Com a vitória, o Paraíso conquistou o título de forma invicta, marcando o seu nome na história da Copa Macaé. Mas se engana quem pensa que o título foi conquistado com tranqüilidade.  O Paraíso viveu um drama quando teve seu goleiro expulso ainda no primeiro tempo.

Com um jogador a menos, o time precisou se desdobrar para sair de campo com a vitória. O Aterrado criou inúmeras oportunidades ao longo da partida, mas não conseguiu balançar as redes. Em uma delas, o atacante chegou a tirar do goleiro e mesmo sozinho, finalizou para fora. O jogo foi disputado do início ao fim, e após o apito final, sobrou muita comemoração por parte do Paraíso pela conquista do título.


“Foi um jogo muito duro, muito disputado. Mesmo com um jogador a menos o Paraíso conseguiu ser melhor que o adversário para conquistar o título. Estão todos de parabéns”, afirmou o presidente da Liga Macaense de Desportos, Wandersson Agostinho.

Comentários