Reforma do estádio de futebol em São João Barra será concluída nesta semana

A Secretaria de Obras e Serviços de São João da Barra concluirá esta semana a reforma do Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na sede do município. O objetivo é preparar o local para sediar o Campeonato Sanjoanense de Futebol Amador 2018, que será organizado pela Liga Sanjoanense de Desportos com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

 “Além da valorização do esporte, essa reforma foi essencial para proporcionar conforto e comodidade aos atletas, torcedores e equipes de trabalho que atuarão nos dias de jogos”, disse o secretário de Obras e Serviços, Alexandre Magno, acrescentando que o trabalho foi iniciado em agosto e está sendo intensificado para ser finalizado nos próximos dias.

 Entre os serviços desenvolvidos estão: pintura do muro, arquibancada, vestiário, cabine de transmissão, alambrado e da marcação da quadra poliesportiva; recuperação do gramado; reparos elétricos e hidráulicos nos banheiros e vestiários; construção dos novos bancos de reservas; reparos em todo sistema de iluminação; troca de portas nos vestiários; reparos nas arquibancadas; e reforma do alambrado.

 O presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, Edimar Silva, declarou que o estádio está sendo cuidado com muito carinho e respeito aos atletas e às pessoas que forem assistir aos jogos. “Estamos felizes com os serviços executados e só temos a agradecer a prefeita Carla Machado pela iniciativa de incentivar ainda mais o futebol no município”, ressaltou Edimar, informando que a previsão é iniciar o campeonato em novembro.