Rio das Ostras vai oferecer aulas de Stand Up Paddle

Descrição da foto
O número de modalidades esportivas oferecido pela Prefeitura de Rio das Ostras aos munícipes só aumenta. Os amantes de esportes náuticos já podem comemorar. Agora chegou a vez da Escola de Stand Up Paddle, um esporte que deriva do surf, onde é necessário ficar de pé em cima de uma prancha, dentro de água, enquanto se utiliza um remo para se movimentar.

As aulas começam no próximo dia 22 de outubro e serão realizadas para jovens de 12 aos 17 anos às segundas e quartas-feiras na Praia do Bosque, no trecho em frente ao Pica Pau, nos turnos da manhã (das 9h às 10h e das 10h às 11h) e da tarde (14h às 15h e das 15h às 16h). Os interessados devem fazer a inscrição o mais rápido possível porque as vagas são limitadas. Serão oferecidas ao todo 20 vagas, sendo cinco vagas para cada horário.
Descrição da foto
Com mais esse projeto, são 15 modalidades esportivas oferecidas à população: “Bom Dia”, “Rio das Ostras em Movimento”, “Skate”, “Capoeira”, “Criança no Esporte” “Circuito Funcional”, “Tênis de Mesa”, “Artes Marciais – Jiu Jitsu”, “Hidroginástica”, “Primeira Braçada”, “Escola de Desporto”, com vôlei, basquete e futsal; “Judô”, “Kickboxing”, “Bodyboard” e agora “Stand Up Paddle”.

Os interessados devem comparecer ao Setor de Inscrição, localizado no Estádio Municipal Julieta Carvalho Viana, na rua Francisco Ivanilson Guimarães de Barros s/nº – Operário, das 8h às 16h com os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, comprovante de Residência, declaração escolar, uma foto 3×4 e atestado médico recente (maiores de idade estão dispensados da declaração escolar). Os menores devem fazer seu cadastro acompanhado por um responsável. Algumas modalidades têm vagas limitadas. Mais informações pelo telefone: (22) 2771-6363.

Comentários