Sanjoanense com vitória dupla em circuito de surf

Ao conquistar a primeira colocação Master e Open na última etapa do Circuito Tríplice Coroa Quebra Onda de Surf, no último final de semana, na praia de Regência, em Linhares-ES, o sanjoanense Deyvison Ferreira foi o campeão da competição nas duas categorias, recebendo como premiação duas passagens para a Costa Rica.

O Circuito Tríplice Coroa foi organizado pela Associação de Surf de Linhares (ASL) e homologado pela Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp) e Federação Capixaba de Surf (Fesurf). As duas primeiras etapas aconteceram, respectivamente, em maio e julho, nas praias do Pontal de Ipiranga e de Povoação.
Já primeira etapa, Deyvison, que é morador de Grussaí, apresentou excelente desempenho e conquistou o primeiro lugar na Master e na Open. Na etapa seguinte, a terceira colocação na Master e a segunda colocação na Open o deixaram em boa colocação na classificação geral e com reais chances de conquistar o circuito, o que acabou acontecendo com a vitória dupla no final de semana.

– Estou muito feliz por essas conquistas e por levar o nome de São João da Barra ao lugar mais alto do pódio em uma disputa envolvendo com competidores de todo o país. Agradeço muito o apoio recebido da Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes, que viabiliza nossa participação em uma competição desse porte – destacou o atleta.
Outro competidor de São João da Barra, Vicente Ferreira, conquistou na terceira etapa do Circuito Tríplice Coroa o segundo lugar na categoria Open. Na classificação geral, ficou em quinto entre os profissionais após a 13ª colocação nesta última etapa.