Semifinais se aproximam para o Campos e Jhonathan fala em "decidir vidas"

Enquanto não chega a semifinal geral da Série B2, o Campos segue treinando forte para os duelos contra o Queimados, que valerão o acesso à Segundona de 2019. O volante Jhonathan destacou a boa semana de treinamentos que vem sendo realizada no Roxinho. Determinação é o pedido principal do atleta, que enxerga tais confrontos como momentos dos mais importantes nas carreiras de todos os jogadores envolvidos.

- Estamos tendo alguns dias sem jogos e estamos trabalhando forte, com intensidade, para não sofrermos com erros. Sabemos que qualquer erro pode ser fatal. Será uma semana que vai decidir nossas vidas. O professor Branco vem dando treinos muito intensos e as coisas estão fluindo. Alguns jogadores que estavam lesionados se recuperaram e vamos ter todo o plantel para essa decisão que será muito importante - frisou.

O Campos ficou com a segunda melhor campanha na classificação geral após a punição ao Maricá - que perdeu seis pontos por escalar o atacante Felipe Zuca de maneira irregular. Por conta disso, o Roxinho contará com a vantagem de dois resultados iguais a seu favor para ficar com o acesso. Jhonathan não foge da responsabilidade e avisa: a pressão será maior em cima do Roxinho.

- Estamos cientes da responsabilidade que temos. Ganhamos o primeiro turno e chegamos fortes no segundo, mas não ganhamos, mas o que passou ficou no passado. Esses dois próximos jogos que serão importantes, vão nos dar o acesso. Temos a vantagem de dois resultados iguais e temos que absorver isso da melhor maneira possível - concluiu. 

O primeiro duelo entre Campos e Queimados acontece na quarta-feira (17), às 15h, fora de casa. 

Fonte: FutRio