Sub-20: Campos enfrenta Pérolas Negras na semifinal geral da B2


Jogando em casa com apoio da torcida, o Campos enfrentará o Pérolas Negras, nesta quinta-feira (4), no Estádio Ângelo de Carvalho, às 13 horas. O objetivo é vencer para tentar abrir vantagem no jogo de ida da semifinal geral do Campeonato Carioca Série B2. A entrada é franca.

As equipes já se enfrentaram duas vezes na competição – terceira rodada do primeiro turno e final do segundo turno – respectivamente com resultados negativos para os campistas. Agora os meninos do Roxinho irão buscar a vitória para mudar o retrospecto de derrotas contra o mesmo Pérolas Negras.

O técnico Alexsandro Bahia teve dois dias para trabalhar e fazer alguns ajustes pensando no Pérolas. Ele tem um plantel bastante qualificado até mesmo atletas atuando na equipe principal do clube. Um deles é o meio-campo Kenny, jogador que tem feito a diferença nos dois times e peça importante no grupo.

“Fizemos um jogo muito bom contra eles lá, mas, infelizmente, deixamos a desejar nas bolas paradas, nas quais nos faltou um pouco de atenção para finalizar. Trabalhamos forte para fazer diferente, um jogo impecável dessa vez. Nosso elenco é abundante e vamos para cima conquistar a vantagem em casa”, comentou Kenny.

A partida de volta acontecerá na quarta-feira (10), no Estádio do Avelar, em Paty do Alferes, cidade sede do Perolas. Se passar para a final, o time do Parque Leopoldina poderá enfrentar Bela Vista ou Maricá.

Por Rayra Gomes / Assessoria de Imprensa

Comentários