Americano se apresenta com 29 atletas, entre eles o uruguaio Darwin Ávila


Na tarde chuvosa desta segunda-feira (05/11) o Americano se apresentou visando a pré-temporada da Seletiva, primeira fase do Carioca 2019. Com 29 atletas já contratados, o Alvinegro campista realizou a apresentação do elenco no CT Eduardo Viana. O treinador Josué Teixeira, divulgou que os treinamentos retornam no clube de forma diária e que pelo menos quatro amistoso ocorrerão antes da estreia do Americano na Seletiva, diante do America, no dia 22 de dezembro.

Entre as novidades apresentadas nesta segunda-feira está o uruguaio formado nas categorias de base do Peñarol e com passagens pela seleção do Uruguai, onde chegou a disputar um Mundial Sub-17, o lateral-esquerdo Darwin Ávila. O jogador, de 22 anos, disputou o Campeonato Uruguaio pelo Boston River, da capital Montevidéu.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Outra novidade no grupo do Americano está na preparação física, que a partir de agora fica a cargo de Hilário Teixeira de Melo Júnior, de 46 anos, é preparador físico com 21 anos de serviços a clubeS de futebol, entre eles o Internacional.

SAIBA QUEM SÃO OS 29 ATLETAS APRESENTADOS 

Abuda; Admilton; Andrey; Darwin Ávila; Dedé; Espinho; Gabriel; Gustavo Baioco (Goleiro); Gustavo Gonçalves; Gustavo Tonolli; Jeferson "DiMaria"; Junior; Luís Henrique (goleiro); Magrão; Marcelo; Marcos Paulo; Matheus Gama; Murilo; Natan; Patrick (goleiro); Paulo Vítor; Rafinha; Ricardinho; Rodrigo "Digão"; Romário; Sanderson; Vandinho; Vinícius e Wesley.