Andrey vive expectativa para ter sua primeira chance profissional no Rio

O Americano continua reforçando o elenco para a Série A do Campeonato Estadual e o último nome anunciado foi o do volante Andrey, que se junta ao lateral-direito Murillo, o zagueiro Magrão, o volante Júnior Santos e os atacantes Dedé e Marcos Paulo, contratados anteriormente pelo Alvinegro Campista.

Com apenas 21 anos, Andrey defendeu Marcílio Dias (SC) e Treze (PB) no futebol profissional, mas nas categorias de base passou por Bangu, Botafogo, Fluminense e Madureira. Animado com a oportunidade no Americano, o volante admitiu ansiedade por entrar em campo pelo novo clube.

– Sempre conheci o Americano e sua tradição. Tive a oportunidade de jogar algumas vezes contra na base e fico muito feliz de agora ter essa oportunidade de vestir a camisa do clube. Minhas expectativas são as melhores e estou ansioso para conhecer meus novos companheiros e começar a trabalhar – disse o atleta.

A preparação da equipe começa no próximo dia 5. A estreia na Seletiva será contra o America, reeditando a final da Série B1 do Campeonato Carioca, no dia 22 de dezembro.