Antes marcado para o dia 12, treinos na Cabofriense começam na quinta (8)

Antes marcada para o dia 12 de novembro, a Cabofriense resolveu antecipar o início de sua pré-temporada. Os treinamentos vão começar nesta quinta-feira (8). Outra alteração ficou por conta do local, anteriormente o Alair Corrêa: a diretoria definiu que as atividades não vão acontecer no estádio da cidade porque seu gramado está sendo reformado. Um novo local ainda não foi anunciado. 

Apesar dos treinamentos terem início, nesta terça e quarta-feira, alguns jogadores já vão estar chegando ao clube. Atletas como o goleiro George, os laterais-direitos Wellington Júnior e Pedro, o volante Gama, o meia Kaká Mendes e os atacantes Watson e Luan retornam ao Tricolor Praiano. Os atletas atuaram por outros clubes durante o segundo semestre de 2018, já que o Tricolor Praiano encerrou sua participação no ano logo após o fim do Estadual.

Luciano Quadros, ex-Audax e Sampaio Corrêa, será o treinador e a comissão técnica ainda terá Têti (auxiliar-técnico), Alexandre Calango (analista de desempenho), os preparadores físicos Bráulio Ferreira e Bruno Rodrigues, o treinador de goleiros Welington Jardim, os fisioterapeutas João Vitor e Pedro Henrique, além dos massagistas Josias Cruz e Marquinhos e dos roupeiros Helinho e Jô.

A estreia da Cabofriense no Campeonato Carioca será diante do Botafogo, em 19 ou 20 de janeiro. O Tricolor Praiano terá o mando de campo.

Fonte: FutRio