Base campeã de 2017 reforçará o Goytacaz para disputa da Seletiva

O Goytacaz vai contar com um time de velhos conhecidos de sua torcida para a Seletiva do Campeonato Carioca, a partir de dezembro. Além dos novos jogadores que vem sendo sondados e que já acertaram, o Alvianil terá em suas linhas muitos jogadores que chegarão, pelo menos, à sua terceira temporada no clube: são aqueles que formaram a base do time campeão da Série B1 de 2017 e que têm seguido no clube desde então.

Já estão com a renovação acertada para 2019 o lateral-direito Tenente, o zagueiro Cleiton, o lateral-esquerdo Almir e o volante João Vitor. Retornam de empréstimo o meia Gabriel Galhardo, que estava no Itaboraí, além dos atacantes Rodriguinho e Luquinha, estes vindos do Madureira. A informação foi confirmada pelo presidente Dartagnan Fernandes, à Rádio Campos Difusora, tendo o mandatário ainda comentado sobre os preparativos para o início da pré-temporada, marcado para esta terça-feira (6):

– Nós estamos terminando, nesta semana, de concretizar alguns contratos e a renovação de alguns jogadores da casa. No dia 6, iremos anunciar os novos valores que irão chegar à Rua do Gás. Foi uma semana curta, muito corrida, precisamos montar toda uma estrutura para receber os jogadores. Graças a Deus, conseguimos fazer tudo a tempo.

O Goyta, que terá Athirson como treinador, também já acertou com o goleiro Adilson, o zagueiro Diego Macedo, o lateral-esquerdo Erick Daltro, o volante Ramon e os atacante Felipe Augusto e Douglas Oliveira. A estreia na Seletiva é em 22 de dezembro, contra o Macaé.

Fonte: FutRio