Botafogo x Internacional - Sonhando com título, Colorado visita aliviado Fogão

Resultado de imagem para Botafogo x Internacional
Botafogo e Internacional se enfrentam neste domingo, às 17h, no Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro vivendo momentos distintos. Os donos da casa estão aliviados por terem eliminado as chances de rebaixamento, enquanto os visitantes ainda sonham com o título.

Atualmente, o Fogão é 11º lugar, com 44 pontos, sete à frente da Chapecoense, que abre o Z4 - e até se dá ao luxo de tentar buscar uma vaga à próxima Libertadores da América. O G6 tem Palmeiras, com 70; Colorado, com 65; Flamengo, com 63; Grêmio e São Paulo, com 59; e Atlético Mineiro, com 50.

O FOGÃO
Satisfeito com o desempenho do time na vitória sobre a Chapecoense, o técnico Zé Ricardo não deve mexer muito no Botafogo. O volante Rodrigo Lindoso volta a ficar à disposição após cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo e retoma a posição que foi ocupada por Dudu Cearense.

Além disso, Kieza se recuperou de dores no tendão de Aquiles e está liberado e fica no banco de reservas. O volante Jean, por sua vez, segue em tratamento e é dúvida.

"É bom ter tranquilidade para trabalhar. Atingimos 44 pontos, mas não estamos livres. A gente tem que estar com a guarda alta sempre", afirmou o atacante Brenner.

O COLORADO
O Internacional conta com o retorno do meia D’Alessandro e o lateral esquerdo Zeca, que cumpriram suspensão e serão titulares. O ala entra na vaga do suspenso Fabiano, enquanto o armador pode começar no lugar de Wellington Silva. Assim, sem mistério, Odair deve manter a mesma base que já vem atuando.

"Esperamos que no jogo contra o Botafogo a gente consiga nosso objetivo que é a vitória. Vamos seguir nosso caminho para conquistar os três pontos", afirmou o zagueiro Rodrigo Moledo em entrevista coletiva no CT Parque Gigante.

FICHA TÉCNICA
Botafogo-RJ x Internacional-RS
17h00
Nilton Santos - Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Traci - PR
Assistentes: Ivan Carlos Bohn - PR e Rafael Trombeta - PR

Botafogo-RJ
Gatito Fernandéz; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Leonardo Valencia e Luiz Fernando; Erik e Brenner.
Técnico: Zé Ricardo

Internacional-RS
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Edenílson, Rodrigo Dourado, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Leandro Damião.
Técnico: Odair Hellmann