Bruno Vianna, ex-Cano, e mais cinco são aguardados no Goytacaz

O Goytacaz segue se reforçando de olho na Seletiva do Campeonato Carioca. Neste domingo (11), a Folha 1 divulgou o nome de mais seis reforços da equipe. Os meias Bruno Vianna, Yan e Michel, os atacantes Pilar, Erick Foca e Maxwel Samurai são esperados nesta segunda-feira (12) na Rua do Gás para apresentação ao grupo.

Bruno Vianna, de 22 anos, vem do rival Americano, onde disputou a temporada 2018, mas não acertou a renovação de contrato. Do América (MG) vem a dupla Michel e Pilar, . O meia Yan vem do Juventude (RS), Erick Foca estava no futebol do Espírito Santo, enquanto Maxwel Samurai estava no Nordeste.

O mandatário do Goyta, Dartagnan Fernandes, afirmou que pretende montar uma equipe forte dentro e fora de campo, para conseguir uma das vagas na fase principal do Estadual.

- Nosso objetivo é montar uma grande equipe para conquistarmos uma das duas vagas da Seletiva e avançarmos para a disputa da fase principal do Campeonato Estadual junto aos grandes clubes da capital. Este ano, o clube vai ser inclusive mais exigente na questão profissional, além do rendimento técnico em campo.

Fonte: FutRio