Cabofriense acerta com mais três jogadores: Camilo, Índio e Victor Feitosa

Novos reforços desembarcaram na Cabofriense. Depois da contratação do centroavante Rincón, o Tricolor Praiano acertou a chegada de mais três jogadores: o goleiro Camilo, o meia Índio e o volante Victor Feitosa. O trio já treina com os demais companheiros na Base Aérea Naval na cidade de São Pedro da Aldeia, onde vem acontecendo a preparação para o Campeonato Carioca de 2019.

Camilo é o mais velho dos três. Ele tem 29 anos e começou a carreira no Atlético (MG). Passou por ABC (RN), Icasa (CE), Remo (PA), América (RN) e Santa Cruz (RN) antes de chegar ao último clube, o Globo (RN). Índio, de 24 anos, estava no futebol português defendendo o Covilhã. Victor Feitosa, por sua vez, é o caçula entre os novatos: tem 23 anos e foi revelado pelo Atlético (PR). Ultimamente estava no ABC (RN).

Camilo, Índio e Victor Feitosa se juntam a Rincón no pacote de caras novas do Tricolor Praiano. Outros atletas estão sendo avaliados durante os treinamentos e podem ser confirmados como novidades, casos de Clemente, Joca e Maurício Stronda, que defenderam o Paduano na quarta divisão estadual de 2018.

A estreia da Cabofriense no Campeonato Carioca será diante do Botafogo, em 19 ou 20 de janeiro.

Fonte: FutRio