Cabofriense ficará duas semanas em Pinheiral durante sua pré-temporada

A Cabofriense, que está a todo vapor em seus treinamentos de pré-temporada, definiu o planejamento para boa parte do mês de dezembro, quando prometem se intensificar as atividades. O time ficará duas semanas na cidade de Pinheiral, no Sul Fluminense, onde realizará treinamentos no CT João Havelange, que já foi utilizado por várias outras equipes do futebol carioca. A equipe iniciará sua estada em Pinheiral no dia 8 de dezembro.

O elenco, que já treina há três semanas, ficará em Pinheiral até o dia 22, quando volta à Região dos Lagos para as festividades de fim de ano e para a reta final da pré-temporada. No período em que ficar no Sul do estado, o time deverá fazer jogos-treino contra o Volta Redonda e o Resende, outras equipes que já começaram a treinar para o próximo Estadual. A Cabofriense já fez jogos-treino contra os juniores do Vasco (1 a 1) e São Gonçalense (5 a 1).

Por enquanto, o time segue treinando em São Pedro da Aldeia, mas terá um jogo-treino diante do Macaé nesta sexta-feira (30). A estreia da Cabofriense na fase principal do Carioca é em 19 ou 20 de janeiro, contra o Botafogo.