Cabofriense recebe trio destaque do Paduano na Série C para avaliações

A Cabofriense iniciou na última quinta-feira (8) os trabalhos para o Campeonato Carioca. Alguns poucos reforços, a maioria deles caras já conhecidas da torcida, foram anunciados de maneira oficial, pois a maior parte dos integrantes do grupo que está treinando ainda passa por avaliações. Três deles estiveram recentemente no Paduano: o zagueiro Clemente, o volante Joca e o atacante Maurício Stronda.

Destaques do Trovão Azul na Série C, os três jogadores concorreram à Seleção FutRio. Maurício Stronda, artilheiro da competição, foi o único a levar o prêmio - os outros dois terminaram em segundo lugar. Eles treinarão normalmente com o grupo durante as próximas semanas e, se passarem no crivo do técnico Luciano Quadros e da comissão, serão contratados de maneira oficial.

Outros nomes com passagens por clubes do Rio de Janeiro estão treinando, mas o clube prefere não revelar para não atrapalhar as negociações. A estreia no Campeonato Estadual será contra o Botafogo, em 19 ou 20 de janeiro, em local indefinido. Enquanto a data não chega, o Tricolor vai treinando na Base Aérea Naval, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Fonte: FutRio