Campeonatos de Futebol Master e Amador 2018 animam o final de semana

Aconteceu no último domingo, 04, os campeonatos Master e Amador de Futebol 2018 no Búzios Esporte Clube. No total, 20 equipes participaram das competições que distribuiu prêmios e promoveu o esporte na cidade. Além das premiações de equipe, os destaques das partidas também foram reconhecidos e premiados.

No Campeonato Master 2018 o grande vencedor da tarde de domingo foi o time Toca do bairro de Cem Braças, que levou o primeiro lugar e o troféu pra casa. Em 2º lugar ficou o Clube Esperança da Rasa e o 3º lugar foi para o time Vila Nova do bairro de São José.  Ao todo 8 equipes disputaram os títulos da categoria.  
Os destaques do campeonato master foram Fábio da Costa, que levou o premio de Artilheiro do Campeonato pelo Clube Esperança. E o prêmio de Goleiro Menos Vazado foi para o Daniel, do time Toca.

Já no Campeonato Amador 2018, o primeiro lugar foi para o time amador do Toca de Cem Braças. O 2º lugar ficou com o Clube Esperança da Rasa e o 3º lugar foi para a Sociedade Esportiva de Búzios – SEB do Centro.

Na categoria amadora, o prêmio de Artilheiro do Campeonato ficou com o Paulo do Clube Esperança. E o Goleiro Menos Vazado foi o Gegê, também do Clube Esperança da Rasa. O campeonato amador foi disputado por 12 equipes de diversos bairros de Búzios.
As eliminatórias aconteceram durante três meses nos bairros da cidade. Ainda esse mês acontece o Campeonato Evangélico de Futebol Society, desenvolvido na quadra do INEFI e do bairro de São José. 14 bairros participam da competição, inclusive o time da Igreja Católica. As quartas de final serão no próximo sábado, 10, na quadra do INEFI, às 14h.