Campista, Daniel Pessanha, fecha temporada do motocross, como o segundo melhor do Brasil


O campista Daniel Pessanha comemora o fim da temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de Motocross, com o segundo lugar na categoria MX3, com 174 pontos, cinco a menos que o campeão Marcos Campos Cordeiro, o catarinense que conquistou 179 pontos. Daniel disputou as oito etapas da temporada, sendo a última na cidade de Fagundes Varela, no Rio Grande do Sul, ficando em segundo lugar, perfazendo as 13 voltas do circuito em 24 minutos 16 segundos 84 milésimos.

No histórico de Daniel são: 
    Corridas: 115
    Pódiums: 74
    Vitórias: 25
    Pontos Disputados: 2875
    Pontos Somados: 1794
    Aproveitamento: 62.40%
VEJA COMO FOI A TEMPORADA DE DANIEL
As outras sete etapas foram em Cornélio Procópio/PR (oitavo lugar); Rancho Queimado/SC (segundo lugar); Fama/Alfenas/MG (terceiro lugar); Nova Alvorada do Sul/MS (primeiro lugar); Extrema/MG (primeiro lugar); Morrinhos/GO (segundo lugar) e Caldas Novas/GO (primeiro lugar).

"Foi um ano inesquecível para mim, só Deus e minha família, em especial minha esposa Bruna Borges, sabem o quanto foi sofrido percorrer essa jornada. Podem ter certeza que dei meu máximo. Comecei a temporada com uma moto não muito competitiva, isso me prejudicou e também alguns tombos e erros nas três primeiras etapas. A partir dai já com uma moto nova, me adaptei melhor a competição e venci provas, mas não foi suficiente. Queria primeiramente agradecer a Deus por me dar a oportunidade de viver tudo isso, segundo minha família e terceiro a todos vocês que torcem por mim e sempre estiveram do meu lado. Obrigado também à aqueles que me apoiaram durante todo o ano" - enfatizou Daniel. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre