Campos participa do Campeonato Brasileiro de Futsal DI

A equipe de Futsal do Projeto Paraesporte, desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes, participa no período de 5 a 11 de novembro, em Itabira (MG), do Campeonato Brasileiro de Futsal DI 2018. O evento é organizado pela Confederação Brasileira Desportiva para Deficientes Intelectuais (CBDI). Campos participa da competição com 20 atletas. 

O time da FME/Campos entra em quadra no dia 6, às 8h30, no Ginásio Poliesportivo Maestro Silverio, e vai enfrentar o Egydio Pedreschi, de São Paulo.  Já a segunda equipe campista, o time do Paraesporte, joga à 10h, contra o JR/Corinthias. Os dois jogos acontecem antes da cerimônia de abertura marcada para às 18h30.
Participam ainda do Campeonato Brasileiro as equipes da Apae de Araxá e Itabira, ambas de Minas Gerais. As duas equipes de Campos farão cinco jogos. Ao todo serão 15 jogos no Campeonato. A premiação dos três primeiros colocados está marcada para o dia 10, às 19h.

O atleta Heverton Ribeiro Carvalho está ansioso para fazer mais essa viagem com a equipe do Paraesporte. “Eu estou muito feliz em poder participar do Campeonato e representar a minha cidade. Além de ter a oportunidade de fazer novos amigos”, disse.
Confirma a relação dos atletas

Equipe 1: Paraesporte Campos
 1-    Heverton Ribeiro de Carvalho
2-    Carlso Henrique da Silva Terra
3-    Fernando Augusto Barcelos Brasil
4-    Yago Barreto Lúcio
5-    Marcelo Santos de Araújo
6-    Luan Moreira Chuquer
7-    Lucas Lima do Espírito santo
8-    Matheus Ribeiro de Souza
9-    Carlos Ralf Scafora

Equipe 2: FME Campos
1-    Guilherme Pesanha Manhães
2-    Felipe Rodrigo Alves
3-    Marcos nascimento da Silva
4-    Erick Cosme Teles
5-    Jean Câmara de Souza
6-    Hugo Ramos Gomes
7-    Devvid Martinet de Oliveira
8-    Douglas Martinet de Oliveira
9-    José Luiz Correia de Oliveira
10-   Nelson Barcelos Neto