Circuito Surf Farol de Bodyboard reuniu surfistas da região na praia campista

O sol voltou a brilhar e as ondas da praia do Farol de São Thomé, ficaram favoráveis para os atletas que participaram da 5º etapa do Circuito Surf Farol de Bodyboard, que reuniu mais de 30 surfistas da região no fim de semana.

No final da competição, o sanjoanense André Luiz, sagrou-se o campeão da categoria profissional 2018. Na categoria máster, o título ficou para o capixaba Léo Andara. Os campistas Igor Pulga e Kaio Trajano, conquistaram o título de campeões nas categorias open e sub 16, respectivamente.
O campeão profissional, André Luiz, disse que o nível da competição foi muito bom e que também serviu de treino para a última etapa do Campeonato Brasileiro de Bodyboarding, que acontece em Fortaleza na próxima semana de 15 a 18. "Viajo amanhã para o Nordeste em busca de bom resultado, já que estou  em 16º colação no ranking nacional".

 De acordo com o organizador do evento, Jonas Castro, o Circuito fechou a temporada deste ano com chave de ouro.
- O tempo ajudou e as ondas estavam excelentes para as manobras. E ainda serviu de teste para o próximo ano, quando serão incluídas as categorias profissional e feminina em todas as etapas.

O evento contou com o apoio logístico da Fundação Municipal de Esportes. Confira os resultados:
Categoria Profissional
1° André Luis
2° Igor Pulga
3° Adejaldo Silva
4° Dionatan Barroso

Categoria máster
1° Leo Andara
2° Raphael Cláudio
3° Sandro Marques
4° Paulo Henrique
 
Categoria Open
1° Igor Pulga
2° Carlos Bastos
3° Edson Rangel
4° Bruno Marques

Categoria Sub 16
1° Kaio Trajano
2° Kaio Gomes
3° Cristhian Rocha
4° Nathan Barreto