Com reforços, Boavista inicia pré-temporada para o Carioca

imgCapa
O Boavista iniciou nesta segunda-feira (05/11) a pré-temporada para o Campeonato Carioca. O elenco se apresentou para os primeiros treinamentos no CFZ, Zona Oeste do Rio, com algumas novidades: o volante Maicon Douglas, ex-Sampaio Corrêa, o meia Arthur Rezende, ex-Santa Cruz-PE, o atacante Luis Soares, que estava no futebol sueco, mas foi campeão brasileiro da Série D em 2017 pelo Ferroviário-CE, além do lateral-esquerdo Christianno, que chegou do Boa Esporte-MG.

A equipe segue sob o comando do técnico Eduardo Allax, mas com uma novidade na comissão técnica: o lateral Julio Cesar se aposentou e ficará como auxiliar de Allax a partir de agora. Álvaro Miranda, ex-Vasco, será o coordenador de futebol.

O Boavista fará parte da pré-temporada nos Emirados Árabes Unidos. A viagem ainda não tem data marcada. Será o segundo ano consecutivo em que o clube viajará para o exterior antes do Carioca.

Entretanto, as primeiras semanas de treinamento acontecerão no Rio. A estreia do Verdão de Bacaxá no Carioca será em 19 ou 20 de janeiro, contra a equipe que avançar como 1ª colocada na Primeira Fase da competição.