Conmebol divulga datas dos confrontos das semifinais da Copa Sul-Americana

image
A Conmebol anunciou as datas e horários dos confrontos do Fluminense contra o Atlético (PR), válidos pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo de ida acontece na próxima quarta-feira (7), na Arena da Baixada, e a volta no dia 28, no Maracanã. 

Pela segunda vez o Fluminense vai disputar a semifinal da Copa Sul-Americana. Em 2009, o Tricolor das Laranjeiras eliminou o Cerro Porteño (PAR), após duas vitórias, por 1 a 0 e 2 a 1. Na decisão o Flu acabou perdendo o título para a LDU (EQU), clube que já havia lhe derrotado na final da Libertadores, um ano antes. 

Na outra semifinal da Copa Sul-Americana, acontecerá um duelo colombiano entre Santa Fé e Junior Barranquilla, dois clubes que estavam na Libertadores deste ano e estão na Sul-Americana, pois foram terceiros em seus respectivos grupos. Portanto, caso se classifique, o Fluminense vai até a Colômbia para buscar o título. 

Porém, antes de pensar na Sul-Americana, o Fluminense tem o clássico contra o Vasco pela frente, neste sábado (3), às 17h, no Maracanã. 

Fontes: FutRio e Conmebol